CABECEIRAS | Idoso é encontrado morto com arma ao lado dentro de casa

CABECEIRAS | Idoso é encontrado morto com arma ao lado dentro de casa

Um homem de 75 anos foi encontrado sem vida dentro da residência onde mora, localizada no bairro Mariano Machado. Segundo a Polícia Militar (PM), uma agente de saúde notou algo estranho na casa do idoso durante uma visita de rotina na manhã de segunda-feira (18). A profissional de saúde procurou informações com os vizinhos após chamar e bater no portão da residência, mas não obteve resposta.

Ainda conforme a PM, ao estranharem a situação, a agente de saúde acionou os militares, que, ao chegarem no local, perceberam um forte odor vindo da residência do homem. Os militares conseguiram entrar no imóvel e encontraram o corpo deitado na cama, sem sinais vitais. Ao lado do idoso, foram encontradas duas armas de fogo, sendo que uma delas estava com uma munição deflagrada.

A equipe de perícia esteve no local coletando informações para entender o que aconteceu na residência. Os vizinhos consideram o idoso uma pessoa tranquila. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa (GO).


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem