FUTEBOL | Começou o Campeonato Municipal de Futebol 2023; confira os resultados

FUTEBOL | Começou o Campeonato Municipal de Futebol 2023; confira os resultados


Lagoa e Ajax abriram a rodada do campeonato municipal de futebol 2023 no domingo (26). A partida, transmitida pela rádio Interativa FM teve início às 9h30. O Lagoa saiu na frente no placar com Pulga, mas sofreu a virada. A equipe do Ajax com Wesley, Glauber, Creo e Celinho garantiram os três pontos. 

Com esse resultado, o Ajax fica em segundo na classificação, atrás do Ressaca por causa do saldo de gols. O líder tem 5 e o vice tem 3. O próximo compromisso do Ajax será no domingo (02), às 15h30 quando enfrentará o Liverpool que vem de vitória em cima do União em partida truncada. O Liverpool venceu por 2 a 1.

Confira abaixo os gols da partida

 

O Ressaca não economizou nos gols na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol na tarde de domingo (26) no estádio Divinão. Sávio balançou as redes três vezes e se tornou o artilheiro do time e da rodada. Léo Jaime e Matheus Gualberto fecharam a goleada diante do Amigos do Pulga. 

 Com esse resultado, o Ressaca lidera a competição no saldo de gols. São 5 contra 3 do Ajax, segundo colocado. O artilheiro participou ao vivo do programa Papo de Craque desta segunda-feira (27). O próximo compromisso do Ressaca é diante do União, no domingo (02), às 13h30. Já o Amigos do Pulga entrará em campo somente no dia 9 de abril.

Confira abaixo os gols da partida

 
Liverpool e União fizeram uma partida que mais parecia final de campeonato, com muitas jogadas duras, expulsões e poucos gols na tarde de domingo (26), pela primeira rodada do Campeonato Municipal. Léo e Vinícius marcaram para o Liverpool e Roger para o União. 

O Liverpool entra em campo novamente no domingo (02) em partida válida pela segunda rodada. A partida contra o Ajax será às 15h30. Já o União encara o Ressaca no mesmo dia, às 9h30. Jeferson Souza, técnico e dirigente do Liverpool agradeceu o apoio da torcida e ressaltou que o seu time disputará cada rodada como final.

Confira abaixo os gols da partida

 

Confira abaixo a classificação geral


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem