CABECEIRAS | Período chuvoso requer atenção dos motoristas na GO-591 que ainda está em obras

CABECEIRAS | Período chuvoso requer atenção dos motoristas na GO-591 que ainda está em obras

 

Os 14 mil e 790 metros da GO-591 requer atenção dos motoristas neste período chuvoso. No trecho ainda em obras, tem vários buracos, poças d'água e lama em diversos pontos. A obra, prevista para ser concluída em dezembro, ainda está longe de ser concluída.

Em 29 de outubro a empresa Hytec deu início a Imprimação do Solo com o produto CN30, que é uma preparação para receber o revestimento asfáltico em alguns metros do chão compactado. Nos dias seguintes vieram as primeiras chuvas e os trabalhos foram parcialmente interrompidos. Já se passaram 200 dias do início da obra e quem precisa trafegar pelos 14 quilômetros até a MG-188 tem que ter paciência e atenção redobrada.


A lentidão em pavimentar a via levou o governador Ronaldo Caiado a fazer uma visita técnica no dia 21 de julho com o presidente da Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes), Pedro Sales. Na ocasião estavam o prefeito Tuta, o vice-prefeito Manoel Teixeira e vereadores. Naquele mês completava 120 dias da assinatura da ordem de serviço, que ocorreu em 24 de março.

Leia também:
- Inicia imprimação do solo para pavimentação da GO-591   

A comitiva pediu explicações da Hytec que estava representada pelo engenheiro Marcio Gleiber. Ele disse que a obra estava dentro do cronograma que reafirmou que seria entregue em dezembro. Em entrevista à rádio Interativa, oito dias antes da visita do governador, Marcio também havia dito que os trabalhos seriam concluídos em 2022.

Segundo o Governo de Goiás, estão sendo investidos R$ 24,4 milhões na obra.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem