CABECEIRAS | Acusado de matar Henrique Alves é preso pela Polícia Civil

CABECEIRAS | Acusado de matar Henrique Alves é preso pela Polícia Civil


O autor do homicídio de Henrique Alves de Almeida, 30 anos, ocorrido em setembro deste ano no povoado Cabeceira da Mata, no município de Cabeceiras, foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PC) em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Conforme a PC, o homem de 23 anos foi abordado na manhã desta segunda-feira (19), no momento em que saía para trabalhar. 

Henrique (foto) foi morto a facadas
O crime ocorreu na madrugada de domingo, 25 de setembro, durante uma confraternização em uma residência no povoado que fica a 14 quilômetros do centro de Cabeceiras. Na época, testemunhas relataram que em um determinado momento o suspeito agrediu a esposa e, diante da situação, Henrique interviu para que o homem parasse. O marido, não gostado da atitude, saiu da residência,  mas voltou ao local com uma faca e desferiu golpes contra Henrique, atingido no tórax e na região lombar.

A vítima foi levada por uma testemunha para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. 

O acusado fugiu com a ajuda de outra pessoa em um veículo. Durante buscas na região, os policiais militares encontraram o carro abandonado às margens da rodovia GO-346. O homem que teria ajudado na fuga foi localizado e levado para delegacia. Após passar por perícia, o veículo foi removido para o pátio da PM. A faca usada na ação foi recolhida pelo perito (relembre aqui o caso).

O crime foi investigado pela equipe da Subdelegacia de Polícia Civil de Cabeceiras que concluiu o inquérito em 5 de outubro, indiciando o autor e o ajudante na fuga  por homicídio qualificado. 

Segundo a PC,  a justiça deferiu a prisão em desfavor do autor das facadas e concedeu medidas cautelares diversas da prisão para o comparsa. 

O investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública em Formosa (GO).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem