CABECEIRAS | Colisão frontal de duas motos mata adolescente

CABECEIRAS | Colisão frontal de duas motos mata adolescente

Reynaldo Rodrigues, 15 anos,  morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (26), no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor de um VW Gol relatou que ele e Reynaldo trafegavam no mesmo sentido. O motociclista tentou ultrapassá-lo, no entanto, colidiu de frente com outro condutor de uma moto.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O acidente ocorreu por volta das 23h. Uma ambulância socorreu as vítimas, porém, o médico plantonista constatou que Reynaldo não resistiu e morreu no local. Já o outro motociclista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com fratura na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos no HMC, ele foi levado para uma unidade de saúde em Formosa (GO). Conforme a PM, o homem não corria risco de morte. A polícia técnico-científica compareceu ao local para perícia.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O corpo de Reynaldo Rodrigues será velado nesta quinta-feira (27) a partir das 18h no Centro Comunitário, localizado na Avenida Vicente de Paula Sousa, Centro, próximo a Igreja Matriz. O sepultamento está previsto para sexta-feira (28) às 9h.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem