CABECEIRAS | PM prende suspeito de matar homem em Buritis (MG)

CABECEIRAS | PM prende suspeito de matar homem em Buritis (MG)


A Polícia Militar (PM) prendeu José Marcio Costa de Brito, de 40 anos, popular “Zá”. Ele é suspeito de participar da morte de Sérgio Venâncio da Silva em Buritis (MG). O crime ocorreu na madrugada de domingo, 05 de setembro de 2021 no bairro Taboquinha. 

A vítima, que tinha 31 anos, foi encontrada caída ao chão com ferimentos na cabeça na rua Marechal Deodoro. Os militares foram até o local após receberem denúncia de disparos de arma de fogo. Na época, um homem de 21 anos foi preso.

Sérgio Venâncio da Silva (Foto: Redes Sociais)

Contra José Márcio havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Hugo Silva Oliveira da Comarca de Buritis em novembro. A Polícia Civil de Buritis tinha informações de que “Zá” estava na região de Cabeceiras e mantinha contato com a segurança pública local. 

Na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 17h, o homem foi abordado pelos Sargentos Elbeth e Fleury no bairro Enis Machado. 

Segundo os policiais, “Zá” se apresentou como Miguel Costa e demonstrou nervosismo durante a abordagem. Após checar informações com a PM de Buritis, foi confirmada a existência de mandado de prisão pelo crime cometido na cidade mineira, que faz divisa com Cabeceiras. Outros dois suspeitos de participar no crime estão presos. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado para saber a motivação do crime.

José Márcio, que já tem passagem por tentativa de homicídio, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Formosa (GO).




Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem