CABECEIRAS: Colisão frontal entre carro e carreta deixa um ferido na GO-591

CABECEIRAS: Colisão frontal entre carro e carreta deixa um ferido na GO-591


 

Um homem de 23 anos ficou ferido após colidir com o carro que conduzia contra uma carreta na GO-591, na manhã de domingo (1°). O acidente ocorreu por volta das 9h próximo à entrada da cidade, sentido Unaí/Cabeceiras. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Renault Megane de cor prata sentido Minas Gerais e se chocou de frente com uma carreta. O motorista do carro foi encontrado inconsciente e com ferimentos na boca. Ele estava sozinho no veículo, recebeu os primeiros socorros no local e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Formosa (GO). 

Para evitar novos acidentes , os bombeiros estabeleceram sinalização de segurança do local. Ainda conforme os militares, familiares relataram que o rapaz havia comunicado que iria tirar a própria vida na estrada jogando o carro contra algum caminhão. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Busque ajuda 

Suicídio é um tema delicado sendo debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. Se está passando por um período difícil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype 24 horas. 

Em Cabeceiras, o Centro de Referência de Assistência. Social (CRAS) tem psicólogas à disposição para atender a população. O CRAS está localizado na Prefeitura, na Avenida Vicente de Paula Sousa, no Centro.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem