CIDADES: Policiais militares resgatam idoso que estava dentro de carro em chamas

CIDADES: Policiais militares resgatam idoso que estava dentro de carro em chamas

Um idoso de 68 anos foi resgatado de dentro do veículo em chamas na noite desta segunda-feira (21) na GO-468 no Distrito do Bezerra, município de Formosa (GO). Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe de patrulhamento rural foi acionada por um transeunte informando que viu um carro sendo consumido pelo fogo na rodovia e que havia uma pessoa dentro. O solicitante disse ainda que não parou para prestar socorro por medo de ser uma emboscada e preferiu acionar a polícia.

No local, a equipe composta pelos Sargentos Guimarães e Barbalho se depararam com a vítima desacordada no interior do veículo. Com um facão, os militares cortaram o cinto de segurança e retiraram o homem do carro e o levaram para uma área segura.

Segundo a PM, após recuperar a consciência, o motorista relatou que trafegava pela rodovia sentido Distrito de Serra Bonita e teve a visão ofuscada pelo farol alto de uma carreta e na sequência se chocou contra o meio-fio. A vítima contou ainda que a partir desse momento não se lembrava mais do que ocorreu.

O homem teria recusado atendimento médico e por questões de segurança, foi acompanhado pelos policiais até a sua residência. O carro ficou completamente destruído. No dia seguinte o guincho do seguro removeu do local.





Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem