CABECEIRAS: Governador Ronaldo Caiado assina ordem de serviço para pavimentar GO-591

CABECEIRAS: Governador Ronaldo Caiado assina ordem de serviço para pavimentar GO-591


O governador Ronaldo Caiado assinou na manhã desta quinta-feira (24) a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da GO-591, trecho de 14 quilômetros até a divisa com a rodovia MG-188 no município de Unaí (MG). 

Caiado chegou de helicóptero por volta das 8h40 no Estádio Divinão e foi recepcionado pelo prefeito Tuta, o vice-prefeito Manoel Teixeira, vereadores e prefeitos de cidades da região. A deputada federal Flávia Morais veio com o governador. Após cumprimentar as equipes das polícias, Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, a comitiva seguiu até a Prefeitura Municipal onde foi servido café da manhã. 

No gabinete do executivo municipal, Ronaldo Caiado recebeu prefeitos de 12 cidades do Nordeste Goiano, onde foram apresentadas demandas dos seus respectivos municípios, entre elas, recapeamento de ruas e pavimentação asfáltica de estradas vicinais. O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Henrique Sales participou da reunião e respondeu perguntas dos prefeitos.

Encerrada a reunião, a comitiva se dirigiu até o campo de aviação, localizado às margens da GO-591 para assinatura da ordem de serviço. Centenas de pessoas acompanharam a cerimônia. 

Estiveram presentes os prefeitos das cidades mineiras Unaí, o José Gomes Branquinho e o Professor Eldson, de Cabeceira Grande,  municípios que fazem fronteira com Cabeceiras. 

A esposa do deputado estadual Iso Moreira, prefeita de Simolândia, Ildete Gomes Ferreira representou o marido internado há mais de um mês em um Hospital em Brasília para se recuperar da covid-19.

Após os discursos, Ronaldo Caiado assinou o documento autorizando a obra. Em seguida, o governador subiu em uma motoniveladora e deu partida na máquina, simbolizando o início da pavimentação asfáltica da GO-591.


Conforme a Nota de Empenho do Tesouro Estadual, a obra terá um investimento de R$ 24.448.227,18. O documento mostra ainda as parcelas e seus respectivos valores (veja abaixo). Cabeceiras ainda recebeu o anúncio da conclusão das obras de reforma e ampliação do Centro de Educação em Período Integral (CEPI) Oemis Virgínio Machado.





Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem