CABECEIRAS: Motorista morre em acidente envolvendo dois carros na GO-346

CABECEIRAS: Motorista morre em acidente envolvendo dois carros na GO-346


Dois veículos colidiram de frente na GO-346 próximo ao Povoado Lagoa, distante 5 quilômetros do centro de Cabeceiras causando a morte de uma pessoa e deixando outras cinco feridas. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o acidente ocorreu por volta das 14h30 de quarta-feira (1º) e envolveu um Fiat Pálio conduzido por Vicente Ferreira Cesarino (foto abaixo) e um Chevrolet Cobalt.

O Cobalt que prestava serviço de táxi estava ocupado com cinco pessoas e partiu de Buritis (MG) com destino à Brasília (DF). Ezequiel, 31 anos, taxista, relatou ao Interativa87 que o Fiat Pálio entrou repentinamente na via contrária provocando a colisão. Chovia no momento do acidente. 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da PMRV estiveram no local do acidente.Vicente, que estava sozinho no Pálio não resistiu aos ferimentos e a equipe do SAMU confirmou o óbito. Ele era morador de Cabeceiras.


Ezequiel, natural de Águas Lindas de Goiás (GO) sofreu um corte no joelho. Uma passageira fraturou a perna e a outra a clavícula. Os outros dois não sofreram ferimentos graves.

O corpo de Vicente Ferreira Cesarino foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (2) no cemitério das Palmeiras em Cabeceiras.






Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem