CABECEIRAS: DJ Fhábyo Jr. morre aos 40 anos.

CABECEIRAS: DJ Fhábyo Jr. morre aos 40 anos.

 

Fábio Junior Rosa, o DJ Fhábyo Jr. faleceu na tarde de segunda-feira (14) aos 40 anos de idade. De acordo com o laudo médico, Fábio sofreu insuficiência respiratória aguda em decorrência de etilismo crônico, ou seja, consumo excessivo de bebida alcoólica. Ele chegou a ser transferido do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) para o Hospital Regional de Formosa devido ao estado gravíssimo para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém, não resistiu e evoluiu para o óbito.

O velório ocorreu na tarde desta terça-feira (15) no Cemitério das Palmeiras onde foi sepultado. Fabio deixa três filhos; duas mulheres e um homem e um neto.


Carreira profissional

DJ Fhábyo se apresentava com frequência em vários eventos entre 2000 e 2016 realizados em Cabeceiras e região. Casas de shows, exposições agropecuárias, festas de moagem e do carro de boi, festas juninas, carnaval, réveillon, som automotivo e eventos particulares. Foi um dos primeiros locutores da rádio Interativa FM em 2000 onde permaneceu até 2015. 

Durante esse período, com o seu talento, voz e simpatia, conquistou audiência nos programas que apresentava, tais como; Agito Musical (diversos estilos, substituído hoje pelo Estação Interativa), Nitroglicerina (eletrônica e remix) nas tardes de sábado e Toque Romântico.




Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem