GOIÂNIA: Ronaldo Caiado autoriza licitação para asfaltar a GO-591 em Cabeceiras

GOIÂNIA: Ronaldo Caiado autoriza licitação para asfaltar a GO-591 em Cabeceiras

O prefeito Tuta e o vice Manoel Teixeira se reuniram com o governador Ronaldo Caiado na quinta-feira (18) em Goiânia cumprindo agenda e reafirmando compromissos do chefe do executivo estadual com o executivo municipal. Caiado recebeu Tuta e Manoel em seu gabinete no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

Ao fim da reunião, no final da tarde, o prefeito e o vice gravaram um vídeo em frente ao prédio do Poder Executivo Estadual comemorando a autorização do governador para que seja feita a licitação da pavimentação asfáltica dos 15 quilômetros da GO-591 até a divisa com a rodovia MG-188. A estrada liga Cabeceiras com os municípios mineiros Cabeceira Grande e Unaí.

O vice-prefeito Manoel Teixeira, que quando vereador buscou informações para desvendar o motivo do jogo de empurra-empurra que se criou sobre a responsabilidade de manutenção e pavimentação da estrada que, o estado alegava ser uma via Federal, de responsabilidade do Governo Federal que, por outro lado jogava a responsabilidade para o município e o estado, disse que o sonho do cabeceirense está perto de ser realizado.

Segundo o ofício que continha as assinaturas do prefeito Tuta, o vice Manoel e do deputado estadual Iso Moreira, entregue nas mãos de Ronaldo Caiado, o Projeto Executivo da obra já foi concluído e está na GOINFRA (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) aguardando apenas a autorização do governador para execução da obra, o que veio a se concretizar nesta quinta. 




Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem