CABECEIRAS: Corpo de idosos é encontrado carbonizado dentro de veículo na zona rural

CABECEIRAS: Corpo de idosos é encontrado carbonizado dentro de veículo na zona rural

O corpo do casal Maria Raimunda Gonçalves Miranda, de 67 anos, e Nivaldo Pereira da Silva, de 61 foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) carbonizados dentro do próprio carro na zona rural de Cabeceiras. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal foi visto pela última vez no sábado (20) quando saíam de um culto em uma igreja no assentamento PA Gado Bravo, no município de Buritis (MG) onde residia.

O carro, Fiat Palio estava dentro de uma grota na estrada da Serra da Taboca completamente destruído pelo fogo. O local fica na divisa de Cabeceiras com Buritis.

De acordo com a PM, havia sinais de arrombamento no imóvel do casal. No entanto, no interior não foram encontrados indícios de violência ou subtração de objetos que pudessem caracterizar uma situação de furto/roubo, apenas não se encontrava na residência o veículo utilizado pelo casal, no qual eles foram incendiados.


A Perícia Técnico Científica compareceu no local onde os corpos carbonizados foram encontrados e os restos mortais foram recolhidos para realização dos exames periciais em Belo Horizonte. Materiais genéticos dos filhos também foram colhidos.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que Maria Raimunda Gonçalves Miranda e o esposo Nivaldo Pereira da Silva, estariam sofrendo ameaças dos ex-donos de uma propriedade que eles haviam comprado, mas estava restando quitar o débito de R$ 2 mil. Uma caminhonete desconhecida foi vista rondando a residência na noite de sábado, segundo informou aos policiais militares às testemunhas. O suposto proprietário do imóvel mora em Águas Lindas (GO) e tem um salão de beleza em Brasília (DF).

A Polícia Civil de Buritis investiga o crime.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem