CABECEIRAS: Jovem é encontrado morto na zona rural

CABECEIRAS: Jovem é encontrado morto na zona rural

Corpo foi encontrado por familiares no final da tarde com ferimentos na cabeça.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Atualizada na sexta-feira, 8 de maio de 2020 | 08:09


O corpo de Ryan Soares da Silva Lobo, de 18 anos de idade foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (07) na Fazenda Santa Bárbara no município de Cabeceiras, distante a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o avô da vítima relatou que o neto saiu da residência por volta das 08h para realizar uma ligação em um local onde havia cobertura de sinal telefônico a cerca de 3 quilômetros e não retornou. A partir daí familiares começaram a procurá-lo na propriedade e no final do dia encontraram o corpo em um local afastado da sede da fazenda. Ele apresentava perfurações na região da cabeça.

Embora ainda não tenha informações sobre a motivação do crime, a suspeita é de homicídio. Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil (PC) estiveram no local. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa (GO).

O caso será investigado pela PC. Familiares relataram que a vítima não possuía desavenças com ninguém e não vinha sofrendo ameaças de morte.

Ryan era conhecido por MC. Ryan e trabalhava com música. Se apresentava em eventos dentro e fora da cidade. Costumava participar de programas de rádio da região.



2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem