CABECEIRAS: 63% querem que comércio abra, mas siga às recomendações de órgãos de saúde - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , , , » CABECEIRAS: 63% querem que comércio abra, mas siga às recomendações de órgãos de saúde

CABECEIRAS: 63% querem que comércio abra, mas siga às recomendações de órgãos de saúde

Publicado por Redação na sábado, 28 de março de 2020 | 22:11



A maioria dos internautas que votaram na enquete que começou ontem (27) e encerrou na noite deste sábado (28) opinaram que os estabelecimentos comerciais voltem a funcionar, desde que sigam rigorosamente as recomendações dos órgãos de saúde por causa do novo coronavírus (Covid-19).

A enquete recebeu 170 votos entre às 13h40 de sexta e às 21h00 de hoje. Desses, 108 (63,5%) escolheram a opção para reabrir o comércio. Já 62 (36,5%) votaram para que "estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados até que a situação normalize".

Confira abaixo o resultado da enquete



Desde quinta-feira (19) o comércio cabeceirense está fechado após o prefeito Tuta (PDT) decretar situação de emergência em saúde pública em razão da evolução de casos confirmados e mortes do novo coronavírus (Covid-19). Somente supermercados, farmácias, casas de produtos veterinários e postos de combustíveis não entraram na suspensão das atividades por ser considerados essenciais (Clique aqui para ler o decreto)
Clique e Compartilhe
:

Um comentário :

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso