CABECEIRAS: Mulher coloca fogo na própria residência - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Mulher coloca fogo na própria residência

CABECEIRAS: Mulher coloca fogo na própria residência

Publicado por Bruno Soares na sexta-feira, 2 de agosto de 2019 | 10:03

A Polícia Militar foi acionada pela filha que aguardava os policiais do lado de fora com seus dois filhos pequenos.

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher de 39 anos foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com queimaduras não graves após ela mesma atear fogo na própria residência localizada na Avenida Professora Maria Inês no bairro Enis Machado nesta quinta-feira (1º).

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo a Polícia Militar, a filha da mulher, de 22 anos que aguardava os militares com seus dois filhos, um de 3 anos e outro de 5 meses do lado de fora da residência, relatou que a sua mãe ateou fogo no imóvel  e ainda havia cortado a mangueira do botijão de gás. O botijão estava em chamas, assim como também o telhado. A mulher, Elizete Cardoso de Oliveira estava dentro do imóvel.

Os militares utilizaram um tambor de plástico (lixeira) para transportar água com objetivo de apagar o fogo no botijão e uma mangueira. Parte do telhado da sala, consumido pelo fogo desabou, dificultando o acesso dos policiais no interior do imóvel. Após minimizar o fogo, os militares conseguiram entrar na casa e resgataram a mulher que estava dentro do quarto.

De acordo com a PM, Elizete que estava em visível sinal de embriaguez disse que foi acender um cigarro e que o fogo teria se alastrado no imóvel acidentalmente. Após receber atendimento médico no HMC, ela foi conduzida para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Formosa.

Os policiais também foram encaminhados para o HMC onde receberam atendimento médico. O sargento F. Gomes ficou em observação. Ele apresentava dor de cabeça, tonturas e dificuldade para respirar. O militar ainda passou por desintoxicação pulmonar para evitar problemas futuros e recebeu alta.

Uma equipe do GCM (Guarda Civil Municipal) ajudou na operação.



Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso