CABECEIRAS: PM e GCM evitam que jovem cometesse suicídio - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: PM e GCM evitam que jovem cometesse suicídio

CABECEIRAS: PM e GCM evitam que jovem cometesse suicídio

Publicado por Bruno Soares na segunda-feira, 22 de julho de 2019 | 09:13

Jovem se trancou no quarto e após cerca de 20 minutos os policiais convenceram ele a deixá-los entrar.


 (Foto: Reprodução)

Uma equipe da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) evitaram que um jovem de 25 anos de idade tirasse a própria vida. O caso ocorreu na noite deste domingo (21), por volta das 20h00 em uma residência no bairro Enis Machado.

Segundo a PM, um senhor - pai do jovem - se encontrava muito nervoso, informava que seu filho estava transtornado e inclusive teve que sair de sua residência às pressas para  que o pior não acontecesse.

O pai relatou ainda que seu filho é viciado em drogas, e ele chegou em casa o ameaçando e também a sua irmã.  Com a chegada da PM, o jovem se trancou no quarto com facas e facão, dizia em tom alto que mataria seu pai se fosse preso, também dizia que iria se matar, uma vez que estaria precisando de ajuda e ninguém o ajudava.

O Cabo Fábio Santos tentou convencer o jovem a não cometer o ato, pediu que fosse aberta a porta, ou a janela para que pudessem conversar, foi negado por diversas vezes o pedido. Após 20 minutos insistindo para que ele não tirasse a própria vida, a equipe da PM conseguiu que ele abrisse uma das janelas, porém ao abrir foi possível visualizar que ele estava com duas facas apontadas para o pescoço, inclusive uma delas quase perfurando-o.

Ainda conforme a PM, Santos convenceu ele a colocar as facas e facão ao solo e entrou no quarto levando-o para a parte externa da residência.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) onde recebeu atendimento médico e liberado em seguida. O pai foi orientado a internar o filho em uma clínica de recuperação pois ele pode tentar novamente contra a vida.

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso