FUTSAL: Colégio Alfredo Nasser conquista o intermunicipal

FUTSAL: Colégio Alfredo Nasser conquista o intermunicipal

Time foi recepcionado na entrada da cidade e uma carreata foi realizada.

 (Foto: Divulgação))

O "Alfredão" como foi apelidado o time do Colégio Estadual Professor Alfredo Nasser conquistou o título inédito do Jogos Escolares de Futsal em Formosa (GO),no Entorno do Distrito Federal. Essa foi a segunda fase da competição que, na primeira aconteceu a municipal, onde o Alfredo Nasser venceu o Colégio Padre Lamberto, garantindo a vaga para o intermunicipal, realizado na semana passada. A final aconteceu na sexta-feira (17). Essa fase envolve instituições de ensino pública e privada na região da Subsecretaria Regional de Educação de Formosa.

Oito times participaram da fase intermunicipal. Agora, o Alfredão irá se juntar aos campeões das outras regiões do Estado na chamada fase "Polo". A última fase será a estadual.

Resultados dos jogos.
Cabeceiras 10 x 0 JK
Cabeceiras 4 x 3 Formosa
Cabeceiras 0 x 2 Virgilândia

Semifinal 
Cabeceiras 4 x 1 Santa Rosa

Final
Cabeceiras (Alfredão) 5 x 3 Formosa (Escola São José)

A chegada do time campeão em Cabeceiras foi de muita comemoração. Funcionários, pais e amigos aguardavam a chegada dos garotos na entrada da cidade. Em um carro aberto, eles desfilaram pelas ruas da cidade acompanhados de uma carreata.



Confira abaixo na íntegra a entrevista com os campeões e a comissão técnica no Papo de Craque deste sábado (18) na Interativa FM.



(Foto: Divulgação)


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem