BURITIS: Caminhão-tanque capota na MG-400

BURITIS: Caminhão-tanque capota na MG-400

Caminhão transportava 15 mil litros de combustíveis. Veículo saiu de Senador Canedo (GO) com destino a Buritis.



 (Foto: Bruno Soares)
Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 05h00 um caminhão que transportava 15 mil litros de combustíveis capotou na MG-400 em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais. O veículo era conduzido por Luiz Guilherme Marques Figueira, 29 anos de idade.

(Foto: Bruno Soares)
O caminhão com placas de Goiânia (GO) saiu de Senador Canedo (GO) com gasolina, alcool e diesel que abasteceria um posto de combustíveis em Buritis.

Segundo Luiz Guilherme, o caminhão perdeu os freios antes dos radares eletrônicos instalados na rodovia. O veículo capotou duas vezes, a primeira ainda na pista e a segunda fora. Não houve derramamento de combustível na pista, porém,  a carga ficou espalhada na vegetação.

A vítima que estava sozinha no caminhão e usava o cinto de segurança relatou ainda que saiu rapidamente do veículo com medo de uma possível explosão. Ele procurou um local seguro onde aguardou o socorro.

Uma equipe de saúde de Buritis prestou os primeiros socorros a Luiz, que foi levado para Unidade Mista de Saúde (Postão) da cidade. Luiz sofreu escoriações e reclamava de dores nas costas. Ele foi avaliado por um médico e recebeu alta.

(Foto: Bruno Soares)
O acidente aconteceu na penultima curva da Serra Olhos D´Água, conhecida como Serra da Morte. A pista não ficou bloqueada e o trânsito no local fluiu normalmente.

(Foto: Bruno Soares)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem