FUTEBOL: Começou o campeonato municipal

FUTEBOL: Começou o campeonato municipal

Primeira rodada teve goleada e uma expulsão.


 (Foto: Dheimyson Romualdo)
A bola rolou neste domingo (07) para primeira rodada do campeonato municipal de futebol 2019 no estádio Divinão. Nessa edição sete equipes disputam o título. O primeiro confronto aconteceu pela manhã, com a goleada do Red Bull que balançou as redes do Agroreservas cinco vezes e sofreu apenas um gol. Os gols do Red Bull foram marcados por Sharles, Kalil, Tonzim, Ronildo, Evanaldo. Romário Barbosa descontou para o Agroreservas

Já a tarde dois jogos completaram a rodada. Carlinhos garantiu a vitória do Vip contra o Real Madruga e o Guerreiros foi vencido pelo Elite pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória do Elite foram de, Maicon (2 vezes) e Iago. Rodriguinho fez o único gol do Guerreiros.

Foram distribuídos 13 cartões amarelos e um vermelho. Após tomar o primeiro cartão (amarelo), o jogador Maycon Bizunga, do Vip levou o segundo e foi expulso da partida. O Lagoa folgou nessa rodada.

No domingo acontece a segunda rodada com o Elite enfrentando Real Madruga às 09h00. Guerreiros e Agroreservas disputam os três pontos às 14h00 e encerra a rodada às 16h00 com o confronto entre Red Bull e Lagoa. O Vip folga.

O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, que é comandada pelo secretário Clecio Basílio. A realização é da prefeitura. O prefeito Tuta (PDT) participou da cerimônia de abertura, assim como também o presidente da câmara de vereadores, Gilberto Araújo (PSDB), além de outros secretários do governo municipal e vereadores.




(Foto: Dheimyson Romualdo)

(Foto: Dheimyson Romualdo)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem