CABECEIRAS: Duas pessoas morrem afogadas durante pescaria

CABECEIRAS: Duas pessoas morrem afogadas durante pescaria

Homem e criança pescavam no momento em que a canoa virou. Uma outra pessoa ao ouvir gritos e ver a canoa virada tentou socorrê-los.


 (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 43 anos de idade e um menino de 11 anos morreram afogados no final da tarde deste sábado (16) na zona rural de Cabeceiras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o socorro por volta de 17h46. Testemunhas relataram para corporação que as vítimas estavam em uma canoa pescando. Uma pessoa teria ouvido gritos e não conseguiu visualizar os dois na embarcação.

Essa pessoa foi até a canoa e se deparou com ela virada e as vítimas submersas e tentou ainda resgatá-las, porém, estavam desacordadas. Os Bombeiros chegaram no local e constataram que todos os corpos já teriam sido retirados da água.

O acidente ocorreu em uma lagoa conhecida por nome de "Lagoa dos Mourões" a cerca de 40 quilômetros do centro de Cabeceiras, as margens da rodovia GO-346.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Antônio Alberto Lopes da Conceição e a criança João Pedro da Silva Gomes

(Foto: Google Maps / Reprodução)
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. As vítimas seriam moradoras de Formosa e não há informações sobre o grau de parentesco entre elas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem