CABECEIRAS: Duas pessoas morrem afogadas durante pescaria - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Duas pessoas morrem afogadas durante pescaria

CABECEIRAS: Duas pessoas morrem afogadas durante pescaria

Publicado por Bruno Soares na domingo, 17 de março de 2019 | 09:50

Homem e criança pescavam no momento em que a canoa virou. Uma outra pessoa ao ouvir gritos e ver a canoa virada tentou socorrê-los.


 (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 43 anos de idade e um menino de 11 anos morreram afogados no final da tarde deste sábado (16) na zona rural de Cabeceiras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o socorro por volta de 17h46. Testemunhas relataram para corporação que as vítimas estavam em uma canoa pescando. Uma pessoa teria ouvido gritos e não conseguiu visualizar os dois na embarcação.

Essa pessoa foi até a canoa e se deparou com ela virada e as vítimas submersas e tentou ainda resgatá-las, porém, estavam desacordadas. Os Bombeiros chegaram no local e constataram que todos os corpos já teriam sido retirados da água.

O acidente ocorreu em uma lagoa conhecida por nome de "Lagoa dos Mourões" a cerca de 40 quilômetros do centro de Cabeceiras, as margens da rodovia GO-346.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Antônio Alberto Lopes da Conceição e a criança João Pedro da Silva Gomes

(Foto: Google Maps / Reprodução)
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. As vítimas seriam moradoras de Formosa e não há informações sobre o grau de parentesco entre elas.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso