CABECEIRAS: Após mutirão, quem colocar entulhos nas calçadas poderá ser multado - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Após mutirão, quem colocar entulhos nas calçadas poderá ser multado

CABECEIRAS: Após mutirão, quem colocar entulhos nas calçadas poderá ser multado

Publicado por Bruno Soares na terça-feira, 19 de março de 2019 | 22:32

A ação visa eliminar focos de mosquitos Aedes e animais peçonhentos. Com base na lei municipal sancionada em 2017, o prefeito Tuta disse em entrevista que após o mutirão, o proprietario de imóveis e lotes que depositarem lixo nas ruas e calçadas serão notificados e posteriomente multados.



Segue até o dia 22 de março o mutirão da limpeza com o objetivo de eliminar focos do mosquito Aedes aegypti e também abrigos para animais peçonhentos como; escorpiões, cobras, aranhas e outros. O trabalho está sendo feito por meio de parceria entre as secretarias de saúde, obras empresários e a população. 

Na segunda-feira (18) foi dado o início do recolhimento de entulhos - restos de construção, galhos de árvores, móveis e eletrodomésticos inutilizável - depositados nas ruas e calçadas nos bairros, Centro, Parque São João, Redenção e Nova República (veja no final o cronograma completo).

Veja também: Bairros com maior índice de focos do mosquito da dengue

O recolhimento desse material não tem custo para população, desde que a limpeza dos lotes esteja dentro do cronograma divulgado pela prefeitura de Cabeceiras. Após o mutirão, o morador que deseja limpar seu quintal ou lote sem construção, terá que pagar pelo serviço para uma empresa que presta esse serviço na cidade, que gira em torno de R$ 70,00. Após o descumprimento, o proprietário será notificado e poderá ser multado, conforme explicou o prefeito Everton Francisco de Matos “Tuta” (PDT) em entrevista à rádio Interativa FM no início da tarde desta segunda com base na lei aprovada na câmara e sancionada em 2017 (leia aqui).

(Foto: Divulgação)


Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso