VILA BOA: Colisão frontal de picape com carreta deixa dois mortos e um ferido na BR-020

VILA BOA: Colisão frontal de picape com carreta deixa dois mortos e um ferido na BR-020

Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) é uma das vítimas. Ele viaja com a esposa que também morreu no local e o filho que foi levado para o Instituto Hospital de Base (IHB) de Brasília (DF).

 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Dois adultos morreram e uma criança ficou ferida em uma colisão frontal de dois veículos na BR-020 na manhã deste domingo (27). O acidente ocorreu por volta das 07h00 no KM-80 em Vila Boa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal e envolveu uma Picape Fiat Toro de cor vermelha com placa de Brasília (DF), com três pessoas a bordo e uma carreta Scania de cor branca com placa de Anápolis (GO), apenas com o condutor, um homem de 53 anos de idade.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Segundo o Mais Goiás, testemunhas relataram que a picape teria tentado uma ultrapassagem e colidiu de frente com a carreta. Após o choque, o veículo de grande porte saiu da pista e tombou, em seguida começou a pegar fogo, que foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os Bombeiros, foram utilizandos aproximadamente 4 mil litros de água da reserva do caminhão da corporação para apagar as chamas.

Após choque com picape, carreta sai da pista, tomba e pega fogo. Bombeiros controlaram o incêndio.
(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

(Foto: Reprodução)
As vítimas, segundo o Mais Goiás, foram identificadas como, Elzilene de Sousa Silva Ferreira, de 40 anos, seu marido, o sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) Marcílio da Costa Ferreira Silva, de 45 anos, e o filho do casal, Lyncon Sousa da Silva. A idade da criança não foi informada.

Os Bombeiros informaram que a criança teria sido levada por terceiros ao Hospital de Vila Boa, de onde teria saído de ambulância até  Planaltina (DF) e em seguida transportada em um helicóptero para o Instituto Hospital de Base (IHB) em Brasília.

O condutor da carreta, Jean Paulino de Godoi não apresentava lesões que ensejassem hospitalização emergencial. De acordo com a corporação, ele foi avaliado no local e recusou-se a ir pra avaliação hospitalar.

Os corpos das vítimas do Fiat Toro ficou presos nas ferragens e após serem retirados, foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa, no Entorno do DF.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
A pista foi liberada pro volta de meio-dia, segundo a corporação. O estado de saúde da criança não foi informado.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem