FORMOSA: Três homens morrem em confronto com a PM

FORMOSA: Três homens morrem em confronto com a PM

Um quarto suspeito conseguiu fugir. A PM apreendeu três armas de fogo e dois veículos roubados.

 (Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Quatro homens, suspeitos de cometerem crimes em Formosa, no Entorno do Distrito Federal trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) e três morreram no confronto, um conseguiu fugir. O caso ocorreu no fim da tarde deste domingo (27).

Segundo o Mais Goiás, os homens que não tiveram a identidade divulgada são suspeitos de de roubo e tentativa de homicídio na Lagoa dos Santos na sexta-feira (26). Na ocasião duas pessoas foram baleadas.

Um militar que estava de folga e abastecia seu carro em um posto de combustível da cidade, avistou quatro homens empurrando um VW Voyage de cor vermelha. Ao suspeitar da atitude, o agente consultou o número da placa do veículo e constatou que ele era roubado, segundo informações da Polícia Civil (PC).

O militar passou a monitorar os homens que acabou percebendo e estacionou o veículo embarcando em outro, um Ford Fiesta de cor prata, tomando a direção do bairro Formosinha. Uma equipe da PM foi acionada pelo agente que continuou a monitorar os suspeitos.

Percebendo a aproximação dos policiais, eles abandonaram o carro e entraram em uma mata. Os PMs foram recebidos com tiros quando se aproximaram da mata e revidaram, atingindo três dos suspeitos. Um deles conseguiu fugir, mas a polícia continua trabalhando para capturá-lo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o trio, porém, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Com eles, os policiais apreenderam três revólveres e dois veículos roubados.

(Foto: Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem