FORMOSA: Quatro pessoas ficam feridas na colisão de dois carros na BR-020; trevo de acesso a Cabeceiras

FORMOSA: Quatro pessoas ficam feridas na colisão de dois carros na BR-020; trevo de acesso a Cabeceiras

Um dos veículos seguia da GO-346 para entrar na BR-020. Três pessoas foram encaminhadas para o hospital de Formosa e uma criança de 1 ano de idade para Unidade de Pronto Atendimento Infantil na mesma cidade.


 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Atualizada às 14:04

A colisão de dois carros de passeio deixou quatro pessoas feridas na BR-020 no trevo de acesso a Cabeceiras (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Formosa, o acidente que aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (02), envolveu um Fiat Pálio de cor branco com placa de Formosa (GO) e um Ford Fiesta também de cor branca com placa de Brasília (DF).

(Publicidade)
No local do acidente, testemunhas relataram para corporação que um dos veículos trafegava pela BR-020 no sentido Formosa, quando o outro carro que estava na GO-346 realizou a manobra para pegar a rodovia federal, vindo a ocorrer a colisão. Não foi informado quais os veículos estavam em sua via de tráfego no momento do acidente.

O Pálio era conduzido por um homem de 39 anos de idade com quatro ocupantes. Já o Fiesta, conduzido por uma mulher de 42 anos com duas pessoas.

Quatro ocupantes do Pálio receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) e para Unidade de Pronto Atendimento Infantil, também em Formosa, são eles: um jovem de 23 anos de idade que apresentava contusão no braço direito, uma jovem de 19 anos com contusão no ombro esquerdo, uma adolescente de 17 anos relatando dores intensas no abdômen e um menino de 1 ano que estava na cadeirinha do bebê bastante agitado, segundo informou os Bombeiros.

Trevo GO-346 com a BR-020 (Foto: Reprodução/Google Maps)

O motorista do Pálio e os ocupantes do Fiesta, sendo eles a condutora de 42 anos, e seus acompanhantes, também do sexo feminino, de 17 e 15 anos de idade,  receberam atendimento no local e não foi necessário encaminhá-los a unidade de saúde.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem