BRASILIA: Cantor sertanejo Paraná é levado pela PF para sala de aeroporto com objeto supostamente restrito

BRASILIA: Cantor sertanejo Paraná é levado pela PF para sala de aeroporto com objeto supostamente restrito

Cantor divulgou um vídeo em que explica sobre o ocorrido; “Eu uso (a câmera) para filmar animais silvestres aqui da minha chácara. A notícia é falsa de que fui preso por mercadoria ilícita”, alegou.
Paraná foi levado para uma sala da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Brasilia assim que desembarcou de uma viagem de férias dos Estados Unidos.

 (Foto: Reprodução / YouTube)

Durante o desembarque no  Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek, o cantor sertanejo Paraná foi levado pela Polícia Federal para uma sala reservada com o que seria uma luneta de visão noturna usada em rifles.  José Cláudio Gomes, seu nome batismo, estava de férias nos Estados Unidos e retornou nesta quinta-feira (24) para Brasília (DF), cidade onde mora.

O equipamento que o cantor estava trazendo do solo americano, seria, supostamente de uso restrito e ele foi levado a uma sala reservada nas dependências da corporação no terminal para dar explicações sobre o acessório.

Segundo o Metróples, o advogado do cantor, Breno Travassos Sarkis, explicou que o seu cliente prestou todos os esclarecimentos às autoridades e encontra-se em liberdade e à disposição para eventuais questionamentos da PF.

A PF abriu inquérito para apurar o caso e vai certificar com o Exército se o equipamento é permitido e se Paraná possuía permissão para estar com o instrumento.

Paraná, que fazia dupla com Chico Rey (faleceu em fevereiro de 2016) divulgou um vídeo para falar sobre o caso. O cantor disse que trouxe algumas mercadorias dos Estados Unidos, incluindo a câmera.

Assista abaixo




Uma nota também foi divulgada na rede social oficial do cantor prestando esclarecimento sobre o ocorrido. Leia abaixo na íntegra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Depois de uma maratona de shows lindos nos Estados Unidos, pouso em Brasília tranquilo, em paz, apenas querendo chegar logo em minha casa para descansar. Porém, assim que chego, sou convidado pela Polícia Federal a expor meus pertences. Neste momento, os agentes identificam um objeto aparentemente suspeito de ser ilícito. Me convidam para prestar esclarecimentos. Assim o fiz. Em pouco eu já estava em casa, descansando, até receber a primeira ligação de muitas, de pessoas preocupadas se eu estava bem. Não houve prisão em momento algum! Não estou respondendo nada em liberdade, nenhuma denúncia foi oferecida. Não estava portando nada ilícito. DENUNCIEM NOTÍCIAS FALSAS. Obrigado, Paraná

Uma publicação compartilhada por Paraná (@paranaoficial) em

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem