FORMOSA: Três pessoas ficam feridas em capotamento de picape na BR-020

FORMOSA: Três pessoas ficam feridas em capotamento de picape na BR-020

A pista estava molhada e o condutor teria perdido o controle da direção do veículo provocando saída de pista seguida de capotamento, segundo informou os Bombeiros diante do relato do próprio condutor. Esse foi o segundo acidente na BR-020 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal neste domingo (02).

 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente envolvendo uma picape Ford Ranger de cor prata com placas de Luziânia (GO) deixou três feridos na tarde deste domingo (02) na BR-020 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

(Publicidade)
O veículo era conduzido por um homem de 37 anos que relatou aos Bombeiros que ele trafegava, com pista molhada, no sentido Distrito do Bezerra, quando teria perdido o controle do veículo, que teria saído da pista e capotado.

Uma mulher de 32 anos de idade que ocupava o banco dianteiro e um jovem de 29, passageiro traseiro, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) queixando-se de dores na região do tórax e nas costas. O jovem ainda relatava dores nas pernas, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo foi atendido no local, mas não quis ser hospitalizado, conforme relatou os militares. O acidente aconteceu por volta das 14h00 na altura do km-13.

Outro acidente na BR-020
(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Esse foi o segundo acidente na rodovia federal no município de Formosa. No início da manhã um motociclista de 40 anos de idade ficou ferido após colidir na traseira de um caminhão no km-16 próximo à um posto de combustíveis.

Segundo relatou testemunhas aos Bombeiros, o motociclista conduzia uma moto Honda CG 125 vermelha com placa de Brasília (DF) e colidiu contra a traseira de um caminhão que saía de um posto de combustíveis. Ele ainda teria sido arremessado por 10 metros e a moto pegou fogo.

Motorista do caminhão não teria parado para prestar socorro a vítima que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa (HMF) com escoriações na face e suspeita de lesões abdominais internas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem