FORMOSA: Moto pega fogo após colidir contra traseira de caminhão na BR-020

FORMOSA: Moto pega fogo após colidir contra traseira de caminhão na BR-020

Colisão aconteceu próximo à um posto de combustíveis. Motociclista teria sido arremessado por cerca de 10 metros e tanque da moto explodido após o impacto, segundo informou testemunhas aos Bombeiros.
 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motociclista de 40 anos de idade ficou ferido ao se envolver em um acidente na BR-020 no município de Formosa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 06h20 deste domingo (02) na altura do km-16 próximo à um posto de combustíveis.

(Publicidade)
Testemunhas relataram aos militares que o motociclista conduzia uma moto Honda CG 125 vermelha com placa de Brasília (DF) e colidiu contra a traseira de um caminhão que saía de um posto de combustíveis.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o condutor do caminhão não teria permanecido no local após a colisão e que, em razão dela, o motociclista teria sido arremessado a mais de 10 metros da moto.

Após a colisão,  o tanque da moto teria explodido e o fogo consumido o veículo.

A corporação informou ainda que foi estabelecida a segurança do local e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem, nem tampouco se agravasse a situação.

O homem apresentava escoriações na face e suspeita de lesões abdominais internas. Não conseguia se comunicar eficientemente (apenas gemidos), segundo informou o Corpo de Bombeiros

A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

Até o fechamento da matéria, às 14h25, a reportagem do Interativa87 não havia conseguido informações sobre o estado de saúde do motociclista no HMF.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem