FORMOSA: Colisão de carreta e caminhão deixa dois feridos na BR-020

FORMOSA: Colisão de carreta e caminhão deixa dois feridos na BR-020

Os Bombeiros tiveram que utilizar ferramentas de corte para retirar uma das vítimas que ficou presa nas ferragens, segundo informou a corporação.
(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Um caminhão e uma carreta colidiram  na manhã deste domingo (23) na BR-020, no perímetro urbano de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h50 a corporação foi acionada para atender a ocorrência no km-05 da rodovia e ouviram de testemunhas que um dos veículos teria invadido a pista contrária provocando a colisão. Os dois  teriam saído da pista, um para cada lado, e a carreta tombado na sequencia.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Ainda segundo os Bombeiros, o motorista da carreta com placa de Araquari (SC), de 37 anos de idade não apresentava lesões aparentes, mas foi conduzido para avaliação. Já o condutor do caminhão, com placa de Juazeiro (BA),  um homem de 39 anos, foi encontrado preso às ferragens, com escoriações nas pernas.

"Os bombeiros realizaram o desencarceramento de uma das vítimas, presa às ferragens retorcidas da cabine de um dos caminhões", informou a corporação

Em cada veículo estava apenas os seus condutores. Eles foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem