GOIÁS: Operação Simulatio prende funcionários do Detran e despachantes em várias cidades do estado

GOIÁS: Operação Simulatio prende funcionários do Detran e despachantes em várias cidades do estado

A operação, denominada Simulatio, é realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) em parceria com o Detran Goiás.


(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil (PC) deflagrou, na manhã desta terça-feira (06), a operação Simulatio contra o furto e roubo de veículos envolvendo funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Goiás) e despachantes. Estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão em 14 municípios do Estado.

Mais de 100 policiais e fiscais do Detran trabalham na operação. Os detalhes serão divulgados durante uma coletiva na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) ás 11h00.

Publicidade


Comandada pelo delegado Cleybio Januário, a operação está sendo realizada em: Formosa, Itapuranga, Nova Crixás, Águas Lindas, Aparecida de Goiânia, Planaltina, Guapó, Cabeceiras além de outros municípios. Vários autos de prisão também estão sendo confeccionados devido a vários investigados portarem dezenas de munições.


Com informações da CBN Goiânia e O Popular

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem