FORMOSA: Colisão frontal de carro e ônibus deixa um morto e três feridos no bairro Formosinha

FORMOSA: Colisão frontal de carro e ônibus deixa um morto e três feridos no bairro Formosinha

Quatro pessoas ocupavam um Fiat Siena que colidiu de frente com um ônibus que transportava 43 passageiros, segundo os Bombeiros. Um adolescente de 18 anos de idade que estava no banco traseiro foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um grave acidente envolvendo carro e ônibus causou a morte de um adolescente e deixou três feridos na madrugada desta sexta-feira (2) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 03h38 a corporação foi acionada para o atendimento a ocorrência. O acidente envolveu um Fiat Siena de cor preto com placas de Brasília (DF), ocupado por quatro pessoas que colidiu de frente com um ônibus na Avenida Brasília, no bairro Formosinha.

Publicidade


O ônibus com 43 passageiros seguia sentido rodoviária pela Avenida Brasília e o carro no sentido oposto. A colisão aconteceu na rotatória que dá acesso a Avenida Lagoa Feia em frente a uma instituição de ensino superior. De acordo com relatos de testemunhas aos Bombeiros, com a força do impacto, o veículo de passeio teria sido arrastado por 10 metros pelo ônibus.

Jhonatan Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
(Foto: Facebook / Reprodução)
Um adolescente de 18 anos de idade, identificado como Jhonatan Teixeira da Silva, que ocupava o banco traseiro do Seina foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal (HMF), mas acabou não resistindo e morreu, segundo os Bombeiros.

Ainda segundo a corporação, os outros três ocupantes, uma adolescente de 18 anos, um jovem de 23 e o condutor do veículo, não identificado, foram levados para o HMF.

O passageiro dianteiro do Siena apresentava contusão na face e escoriações nos braços. O condutor apresentava contusões e cortes na cabeça e fratura na perna esquerda e a adolescente apresentava contusões na face, barriga e na perna esquerda, segundo informou os Bombeiros.

Os passageiros do ônibus e o motorista, de 46 anos de idade não tiveram ferimentos.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
(Foto: Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem