BURITIS: Homem de 32 anos morre após cair de telhado e estar sob efeito de entorpecentes

BURITIS: Homem de 32 anos morre após cair de telhado e estar sob efeito de entorpecentes

Segundo a PM, o homem estava no telhado e dizia que estava sendo perseguido e que pessoas queriam matá-lo. A perícia apurou uma overdose provocada pelo uso de entorpecentes.


(Foto: Mais Buritis / Reprodução)
Um homem de 32 anos de idade morreu após cair do telhado de uma residência em Buritis, no Noroeste de Minas na madrugada deste domingo (04), segundo informações do Mais Buritis.

O homem identificado como Diego Faria Dias estava transtornado e já havia caído algumas vezes e subido novamente no telhado da casa. A moradora chamou a Polícia Militar (PM). De acordo com relatos da mulher, Diego quebrou telhas e gritava frases desconexas.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local encontraram o homem no telhado da casa e dizia que estava sendo perseguido e que pessoas queriam matá-lo. O homem se recusava a descer do telhado e voltou a cair, após a telha quebrar. Ele acabou caindo sobre um arame farpado.

Publicidade


Após cair, Diego tentou resistência com os policiais militares durante a abordagem e partiu para cima dos mesmos com socos e chutes. Mesmo após os PMs contê-lo, ainda tentou arremessar pedaços de telhas em moradores.

O homem foi levado para Unidade Mista de Saúde "Postão", mas durante a sua remoção, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu.

Ainda segundo o Mais Buritis, a perícia apurou que Diego teve uma overdose provocada pelo uso de entorpecentes, conforme relatou familiares.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem