FLORES DE GOIÁS: Idosa morre e duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros na BR-020

FLORES DE GOIÁS: Idosa morre e duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros na BR-020

Um idoso de 68 anos e uma criança de 7 foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Alvorada do Norte. Já os três ocupantes do outro veículo envolvido não estavam no local do acidente e teriam embarcados em um ônibus.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma idosa de 69 anos morreu em um acidente no km-125 da rodovia BR-020 no município de Flores de Goiás, no Leste Goiano. Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Alvorada do Norte (GO).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta de 00h25 desta terça-feira (7). O acidente envolveu um Chevrolet Cruze de cor cinza com placa de Juazeiro (BA) e um VW Gol de cor branco com placa de Brasília (DF).

Publicidade


Testemunhas relataram aos Bombeiros que o Gol seguia sentido Posse e o Cruze no sentido Brasília, momento em que ocorreu a colisão frontal. O Gol era ocupado por dois idosos, o condutor de 68 anos e a idosa de 69 que ficou presa as ferragens e morreu no local e uma criança de 7 anos de idade. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Alvorada do Norte, pela ambulância da unidade de saúde relatando dores no tórax. Já o menino apresentava ferimentos na perna esquerda e também foi encaminhado para o mesmo Hospital.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes do Cruze não estavam no local do acidente. Testemunhas teriam relatado que o veículo era ocupado por três pessoas, um casal e uma criança. Eles teriam embarcados em um ônibus que passava pelo local.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem