GOIÂNIA: Agetop adia pela segunda vez abertura de edital para projeto executivo da GO-591 em Cabeceiras

GOIÂNIA: Agetop adia pela segunda vez abertura de edital para projeto executivo da GO-591 em Cabeceiras

Segundo a Agetop, o seu Núcleo Executivo de Licitação adiou para novas alterações e o novo documento está disponível no site do órgão.


(Foto: Bruno Soares/Interativa87/Arquivo 2016)

(Foto: Reprodução/DOEGO)
Adiada pela segunda vez a abertura do edital para tomada de preços para os serviços de elaboração de Projeto Executivo de Engenharia para pavimentação asfáltica da Rodovia GO-591, trecho de 14 quilômetros de estrada até a divisa dos Estados de Goiás e Minas Gerais. O primeiro adiamento ocorreu no dia 21 de março, sendo divulgado no Diário Oficial do Estado de Goiás (DOEGO) em 28 do mesmo mês a nova data, que seria dia 2 de maio, ou seja, nesta quarta-feira. No entanto, no último dia 26 foi publicado no DOEGO o novo adiamento com data da licitação para o dia 28 de maio às 14h30.

De acordo com a publicação, a Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas) informa que o seu Núcleo Executivo de Licitações teve que fazer o adiamento para alterações editalícias nos itens 19.12 e 19.13 do Edital e itens 12.9 e 12.10 da Minuta Contratual, devido ao Termo de Ajuste de Gestão firmado entre a AGETOP e TCE.


Publicidade



Para o projeto de execução o Governo do Estado irá aplicar R$ 244.162,20. Já a obra terá investimento no valor de R$ 16 milhões, segundo informou o Governo do Estado.

Segundo a Agetop, o edital atualizado está disponível no NELIC e no site da AGETOP - www.agetop.go.gov.br.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem