CABECEIRAS: Prefeitura recebe cinco veículos por meio de doação da Receita Federal

CABECEIRAS: Prefeitura recebe cinco veículos por meio de doação da Receita Federal

Prefeito Tuta e comitiva foram a Foz do Iguaçu (PR) receber os veículos. Segundo o prefeito, a aquisição dos veículos não geraram custos para os cofres da prefeitura.


(Foto: Divulgação)

O Governo Municipal recebeu nesta quinta-feira (19) por meio de doação da Receita Federal, cinco veículos para atender os serviços da administração. O lote é composto por VW Gol, Fiat Fiorino, VW Santana, Pick-Up Ford Ranger e um VW Caminhão.

O prefeito Tuta (PDT) e comitiva foram até Foz Do Iguaçu, no Estado do Paraná para receber a frota.

(Foto: Divulgação)


Publicidade



De acordo com Tuta, os veículos estão em ótimo estado de conservação, aptos a serem utilizados nos serviços da prefeitura.

"Nós havíamos requerido junto a Receita Federal de Foz do Iguaçu e são várias demandas, muitas prefeituras também querendo, mesmo assim conseguimos um lote com caminhão, Gol, Santana, Fiorino e uma Ranger. São veículos que estão em ótimo estado, embora sejam velhos de ano, mas são bons e serão utilizados nos trabalhos da prefeitura, garagem e assistência a nossa população", explicou Tuta

Ainda segundo o prefeito, a aquisição dos veículos não geraram despesas para os cofres da prefeitura.

"São veículos pedidos através de um ofício, sem custo para prefeitura", ressaltou Tuta

Esses, são veículos que foram apreendidos pela Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal na fronteira do Brasil e Paraguai. Boa parte desses veículos apreendidos foram a leilão e outra parte doados para entidades como ONGs, prefeituras e outras.

Dentre os cinco veículos, está um caminhão, o qual o prefeito Tuta destaca a sua importância e até estuda modificá-lo para se tornar um veículo de transporte de água, ou seja, caminhão-pipa.

"Esses veículos terão uma importância muito grande, principalmente o caminhão que a gente pode atender, tanto a agricultura familiar ou utilizá-lo para o transporte de água. Podemos instalar nele um reservatório para transportar água para aqueles que precisarem, por que o nosso caminhão-pipa está na sua reta fina, já está pedindo socorro e instalar um tanque nele. O outro a gente pode estar leiloando para arrecadar recursos e aplicar em outras contrapartidas, podendo até ser na compra de um caminhão novo", disse Tuta ao Interativa87

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem