CABECEIRA GRANDE: Desmoronamento de terra mata dois operários em fazenda

CABECEIRA GRANDE: Desmoronamento de terra mata dois operários em fazenda

Os homens trabalhavam em uma escavação de vala que media aproximadamente 3 metros de profundidade. Colegas de trabalho tentaram socorrê-los, mas não obtiveram êxito.


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois operários, um de 40 e outro de 38 anos de idade morreram soterrados enquanto trabalhavam em uma escavação de vala na zona rural do município de Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas Gerais.

A Polícia Militar (PM) informou ao Interativa87 que o acidente ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (03) na fazenda Santa Matilde, localizada a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade. Crisiomar de Lima Rosa, 40 anos e Wilian Benedito de Oliveira , 38, estavam trabalhando na escavação de uma vala que media aproximadamente 3 metros de profundidade quando às paredes desmoronaram sobre eles.



Publicidade


Outros trabalhadores tentaram socorrer os colegas, segundo informações de testemunhas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Unaí, que fica a cerca de 64 quilômetros de Cabeceira Grande.

Ainda segundo a PM, Crisiomar era casado e deixa dois filhos. Wilian também era casado, mas não tinha filhos. Ambos moravam no município.
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem