FORMOSA: Dois bandidos são mortos na troca de tiros com a PM

FORMOSA: Dois bandidos são mortos na troca de tiros com a PM

Três homens foram presos ao tentar roubar loja de celulares. Dois que estavam indo para dar cobertura ao trio morreram na troca de tiros com a PM.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Atualizada dia 26 de fevereiro às 10h37
Três homens foram presos e dois morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) de Formosa, Entorno do Distrito Federal na tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com informações preliminares da PM, três homens tentaram roubar uma loja de celulares no centro da cidade mas acabaram não concretizando a ação criminosa. O trio foi preso e a polícia recebeu informações de que outros dois se descolocaram de Santo Antônio do Descoberto, cidade goiana que também fica no Entorno do DF para dar apoio aos outros três.


Publicidade





A PM fez um cerco nas entradas da cidade e tentaram abordar um veículo, mas os dois ocupantes realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram atingindo a dupla que morreu no local. A troca de tiros aconteceu no Setor Sul.

(Foto: Divulgação / PM)

Ainda segundo a Polícia Militar, o trio preso foram os autores de um roubo em uma loja de celulares no dia 7 desse mês. Na ocasião, câmeras do circuito interno na loja registrou toda a ação. Forma levados 23 celulares, segundo a PM.

A identidade dos criminosos foram divulgados no final de semana. No grupo integrava dois menores de idade, M.D.F que conduzia um Fiat Pálio quando foi preso e J.P.O.S. O outro se chama Daniel Kelven Carvalho da Silva, de 18 anos de idade.

A dupla que trocou tiros com a polícia e morreu foram identificados como; Leonardo Ferreira de Oliveira, 27 anos e Wellington de Jesus Santos, 28 anos de idade. A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Formosa (HMF). Com um deles foi encontrado R$1 mil em espécie.

Três armas de fogo foram apreendidas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem