FORMOSA: Ônibus é assaltado na BR-020 no Distrito Bezerra

FORMOSA: Ônibus é assaltado na BR-020 no Distrito Bezerra

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11) próximo ao Distrito Bezerra no município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

Publicidade



Segundo a Policia Civil (PC) o transporte de passageiros da empresa Real Expresso foi interceptado por um Fiat Strada ocupado por três pessoas. O motorista foi obrigado a parar o ônibus e em seguida foi rendido pelos bandidos.

Durante a ação, um dos autores ficou dando cobertura, enquanto os outros praticavam o roubo no interior do veículo. Cerca de 20 aparelhos de celular e R$ 2 mil foram levados dos passageiros. Ainda segundo a polícia, os criminosos não foram localizados. O ônibus fazia a linha, Divinópolis de Goiás à Goiânia, a cerca de 620 quilômetros da Capital.

Esse foi o segundo crime da mesma modalidade na BR-020 em pouco mais de um mês. No dia 2 de dezembro um ônibus da mesma empresa que também fazia a linha Divinópolis de Goiás à Goiânia teve o seu trajeto interrompido por bandidos. O crime ocorreu no trecho entre o povoado Santa Rosa e o município de Alvorada do Norte, no Nordeste do Estado.

Segundo o blog Antônio Carlos, homens armados interceptaram o ônibus e roubaram dos passageiros celulares, dinheiro e outros pertences. Uma testemunha relatou que um dos criminosos agiu de forma violenta.

“Foi Tenso. Um dos homens estava violento e o outro sempre o acalmando para não atirar”, disse uma passageira.

Ninguém foi preso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem