CABECEIRAS: Confira como foi o 5º Passeio Ciclístico realizado no domingo (21)

CABECEIRAS: Confira como foi o 5º Passeio Ciclístico realizado no domingo (21)

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)


Domingo foi dia de pedalar, praticar esporte, encontrar velhos amigos, se divertir e cuidar da saúde. O passeio ciclístico proporciona, mesmo em poucas horas, momentos de descontração e ao mesmo tempo a importância de praticar esportes para cuidar da saúde. É também um dos objetivos que o professor de educação física Cleiton Francisco “Pulguinha” e a BW Produções em parceria com a rádio Interativa FM promove o passeio ciclístico que já se tornou tradição na cidade.

Neste domingo foi realizada a 5º edição e mais uma vez com grande número de participantes, envolvendo ciclistas de outras cidades, como; Buritis e Cabeceira Grande, cidades mineiras.


Publicidade



O passeio pelas ruas da cidade teve início por volta das 08h50 e durou pouco mais de 40 minutos, encerrando na nova praça no bairro Nova República com distribuição de frutas e sucos para os participantes se hidratarem após um percurso de aproximadamente 3 quilômetros debaixo de sol forte, mesmo com o dia apenas começando. Era também uma das preocupações dos organizadores, iniciar mais cedo para evitar que os participantes enfrentassem o calor, que, acabou inviabilizando outras atrações previstas na praça que conta com campo sintético. A organização queria realizar gincanas, mas a alta temperatura fez com que cancelassem as atividades.

Além de sucos, água e frutas, foi servido ainda algodão doce, tudo de graça para os participantes. Teve também o sorteio de uma bicicleta, na qual a ganhadora é moradora de Buritis (MG). O veículo de passeio que trouxe a bike da família para participar do evento, teve mais um espaço ocupado pela nova integrante da família.

O social também foi destaque no 5º Passeio Ciclístico. Os participantes que tiveram interesse em ter a camiseta do evento dava em troca 1 quilo de alimento não perecível. De acordo com a organização, 8 cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes do município.
(Foto: Wilka Gonçalves/Interativa87)

Confira abaixo a galeria de fotos e um vídeo do passeio ciclístico.
5º PASSEIO CICLÍSTICO


Apoiadores do evento:

- Conveniência Candy Store
- Luiz Inácio
- Pinel Bar e Lanchonete
- Charme e Elegância / Loja da Elinária
- WT Modas / Loja da Feira
- Academia Sobral Fitness
- Mercado e Panificadora Carmes
- WR Construtora
- Nogueira Neto
- Secretário de Saúde / Gervácio Júnior
- Lojas do Cesar
- Panificadora MB
- Mercearia e Verdurão São José
- Central Frutas, Verduras e Frios
- Lanchonete e Pamonharia Empório Rural
- Parazão Construções
- Loja do Antenor
- Marmitaria Sabor da Rosa
- Domingos Lanches
- Drogaria Popular
- Rejane Doces
- Auto Posto Cabeceiras
- JN Bicicletaria
- Prefeitura Municipal
- Gilberto do Táxi e Família
- Tuta e família

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem