FORMOSA: Acidente entre dois carros mata idosa e deixa sete feridos na BR-020

FORMOSA: Acidente entre dois carros mata idosa e deixa sete feridos na BR-020

(Foto: Bombeiros/Divulgação)



Uma idosa de 70 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na BR-020 no município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal. A informação é do G1/GO

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (22) na altura do km - 29 envolvendo um Hyundai Tucson, transpontando quatro pessoas, que bateu de frente contra uma GM S-10, que tinha cinco ocupantes, ambos os veículos tinham placas de São Paulo.

Publicidade



Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que chovia forte no momento do acidente e um dos veículos invadiu a contramão de direção. Os socorristas atenderam a mulher de 70 anos, que apresentava quadro de parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Outras sete pessoas, com idades entre 2 e 66 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa e Unidade de Pronto Atendimento Infantil da cidade. Não há informações sobre o quadro de saúde, pois, segundo o G1/GO, às ligações da reportagem para a unidade de saúde não foram atendidas até publicação da matéria às 09h25.

(Foto: Bombeiros / Divulgação)

Ainda segundo os bombeiros, um homem de 34 anos, que conduzia a S-10, também foi atendido logo após o acidente, mas, como não apresentava lesões, foi liberado ainda no local.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem