CABECEIRAS: Réveillon 2018, organizado pelo Governo Municipal pode acontecer

CABECEIRAS: Réveillon 2018, organizado pelo Governo Municipal pode acontecer



A quarta-feira (27) está sendo de grande expectativa para população Cabeceirense em relação a festa da virada, ou Réveillon 2018.

Desde que foi anunciado pela manhã na rádio Interativa FM no programa Alô Cabeceiras por Byn Wanderson, que a secretaria de finanças estava estudando a possibilidade de realizar a festa, e que uma reunião seria realizada a tarde, a população ficou atenta para a divulgação oficial. Divulgação essa, que ainda não veio e o que foi tratado na reunião, que inclusive aconteceu e durou a tarde inteira , a reportagem não conseguiu.

O assunto é tratado em sigilo, levando a crer que nada de concreto foi definido nessa reunião. O radialista Byn Wanderson, que é responsável pela BW Publicidades, Produções e Eventos que esteve na reunião também não revelou nada. Apenas informou que segue o Governo Municipal discutindo a possibilidade de realizar a festa. Mas afirmou que a administração, se for fazer o evento, "vai ser com baixo investimento, até porquê não tem dinheiro no caixa para uma festa grande".

A reportagem tentou contato com o prefeito Tuta (PDT) e o secretário de finanças João Rosa, mas às ligações eram direcionadas para caixa postal. Até o fechamento da matéria, o Interativa87 não obteve respostas.

O anuncio se vai ou não realizar a festa continua na expectativa, e pode ser divulgada nas próximas horas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem