FUTEBOL: CEC não sai do 0 a 0 com o Itapuã no primeiro jogo da semifinal

FUTEBOL: CEC não sai do 0 a 0 com o Itapuã no primeiro jogo da semifinal

Categoria sub-18 não consegue vencer o Cachoeirense; 2 a 1
(Foto: Byn Wanderson/Interativa87)


Os primeiros 90 minutos do confronto entre CEC e Itapuã válido pela Semifinal do Campeonato Regional do Noroeste de Minas terminou sem vencedor. No estádio Divinão, na tarde de sábado (04) o empate de 0 a 0 persistiu até o apito final do árbitro Baianão.

Partida truncada com o primeiro tempo dividido em dois. Os primeiros 20 minutos o Itapuã foi mais ofensivo. Já no restante da primeira etapa, após parada para que os jogadores pudessem se hidratar, o CEC dominou e até podia ter saído na frente no placar quando o lateral direito Juninho tentou cruzar na área e a bola foi passando por todo mundo até carimbar a trave.


Publicidade


No segundo tempo, assim como terminou o primeiro, o time Cabeceirense manteve a pressão e teve boas chances de fazer o gol. No entanto, parou em duas grandes defesas do goleiro Edivar e na falta de pontaria dos seus centroavantes. Do outro lado, o Itapuã quase não ofereceu riscos a meta defendida pelo CEC, e em um chute de fora da área do Guilherme, a bola passou perto da trave direita do Gilson assustando a torcida que compareceu em bom número no estádio. Fim de jogo e a vaga será decidida no próximo sábado (11) às 16h no estádio do Itapuã em Unaí (MG). Em caso de empate por qualquer quantidade de gols, leva a decisão para os pênaltis.

No sábado entrou em campo também a categoria sub-18. Os garotos não tiveram sorte e perderam para o Cachoeirense pelo placar de 2 a 1. O time perdia por 2 a 0 com gols de Todinho e Léo, conseguiu diminuir o placar com Elbinho. Foi também uma partida muito disputada, truncada que acabou resultando no resultado positivo para o time mineiro que se classifica com empate simples no jogo de volta que também será no estádio do Itapuã. Já o CEC terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação sem precisar levar a partida para os pênaltis, no caso de vencer por um gol de diferença.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem