CIDADES: Homem invade colégio e mata aluna com 11 tiros no rosto em GO

CIDADES: Homem invade colégio e mata aluna com 11 tiros no rosto em GO

(Foto: Reprodução/Google Maps)

Um homem invadiu o Colégio Estadual 13 de Maio em Alexânia (GO), cidade do entorno do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (6) e executou uma estudante Raphaella Novinski de 16 anos. A vítima sofreu 11 tiros no rosto. Segundo a delegada, Rafaela Wizel, responsável pelo caso, o autor do crime é Misael Pereira Olair, de 19 anos de idade.

Em entrevista exclusiva a Agência do Rádio Mais, a delegada contou que o autor do crime contou com ajuda de um comparsa que deu carona para ele até o local do crime e depois no momento da fuga. Rafaela detalhou o possível motivo do crime.

“Ele pulou o muro do colégio, ele já entrou com uma faca e um revólver calibre 32. Na entrevista que eu fiz com ele, ele alega que foi por ódio. Mas aprofundando a entrevista ele disse que estudou com ela nesta mesma escola. Ele não tem passagem pela polícia e não está empregado. Ano passado ele teria tentado dar um presente a ela, então e a linha de investigação é justamente a passionalidade.”


Publicidade


Misael e o comparsa foram detidos. A identidade do homem que ajudou o autor dos disparos seria o comerciante Davi José de Souza, de 49 anos. Os dois estão na delegacia de Alexânia e serão encaminhados para o presídio. O crime ocorreu por volta das 9h.

Estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, foi morta a tiros no Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia, Goiás
(Foto: Reprodução/Facebook)

Esse é o segundo caso de assassinatos em colégios no estado de Goiás em menos de um mês. No dia 20 de outubro, um garoto de 14 anos entrou armado no colégio Goyases, em Goiânia, e abriu fogo contra os colegas, matando dois e ferindo outros quatro. O motivo do crime, segundo as investigações, seria o bullying sofrido pelo adolescente.



Reportagem, Raphael Costa / Agência do Rádio Mais

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem