CIDADES: Jovem dispara tiros, fere e mata colegas em escola de Goiânia

CIDADES: Jovem dispara tiros, fere e mata colegas em escola de Goiânia

(Foto: Reprodução/Twitter)


Um estudante de 14 anos, filho de policial militar, fez disparos contra colegas nesta sexta-feira (20) no Colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goânia.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar (PM), os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas e duas morreram no local. Três feridos (duas meninas e um menino) foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, os três se encontram em estado grave.

Uma quarta vítima foi encaminhada para o Hospital de Acidentados de Goiânia e está internada, porém não corre risco de morte, segundo informações do hospital. Já o atirador foi detido pela Polícia Militar de Goiás.

(Foto: Reprodução / G1)

Publicidade

Segundo a imprensa local, o jovem suspeito de ter cometido os disparos era do 8º ano e vinha sofrendo bullying de colegas, o que o teria motivado a usar uma arma que seria do pai para cometer o atentado. As vítimas já foram encaminhadas a unidades de saúde da capital goiana. O ataque ocorreu por volta das 12h.

O bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais estudantes contra um ou mais colegas.


Com informações da Agência Brasil e Jornal O Popular

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem