DISTRITO JK: DEAM prende homem de 41 anos acusado de abusar sexualmente de menina de 12

DISTRITO JK: DEAM prende homem de 41 anos acusado de abusar sexualmente de menina de 12

(Foto: Divulgação / Deam)

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira (04) um homem de 41 anos de idade acusado de estuprar uma menina de 12 anos. A informação foi publicada na página da Delegacia da Mulher de Formosa no Facebook.

Publicidade



De acordo com a publicação, o acusado que não teve a identidade divulgada, se aproveitava da confiança da mãe da vítima, com quem mantinha um relacionamento, para praticar, mediante ameaça, atos libidinosos com a menina durante a madrugada, quando ele fazia incursões ao quarto da menor. Após descobrir o ato do conjugue, a mãe da menina fez a denúncia através do disk 100 e a partir daí a policia começou a investigar o caso.

O homem que reside no Distrito JK que faz parte do município de Formosa, distante a cerca de 60 Km confessou a autoria do crime.

Ainda segundo a publicação, o caso foi investigado e concluído em 40 dias. A prisão do acusado feita pela Delegacia da Mulher e Patrulha Maria da Penha de Formosa intitulada "Operação Xadrez Merecido" ocorreu após uma denúncia anônima feita recentemente. O homem foi preso em casa no Distrito JK pela equipe policial composta pelo Agente de Polícia Washington, Sargento Da Silva e o Cabo Davilena. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

🚨🚨🚔DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADO POR ESTUPRO🚨🚨🚔 Nesta segunda-feira, 04, um homem de 41 anos, residente...

Publicado por Delegacia da Mulher de Formosa-GO em Segunda, 4 de setembro de 2017

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem