CABECEIRAS: Trio pratica três roubos em menos de 2 horas em três pontos diferentes

CABECEIRAS: Trio pratica três roubos em menos de 2 horas em três pontos diferentes

(Foto: Reprodução / Internet)

Três roubos de celulares e um notebook foram registrados na noite desta quinta-feira (21), segundo informações da Polícia Militar (PM). Os crimes ocorreram entre 20h00 e 21h30 em pontos diferentes e todos aparentemente por três indivíduos não identificados.

De acordo com o Subtenente Alino, comandante do Pelotão da PM de Cabeceiras, os criminosos fizeram três vítimas e um deles estava armado. Às vítimas relataram que eram três pessoas, dois homens e uma mulher em um veículo de cor escura. As informações sobre o modelo do veículo mudam de um relato para outro das vítimas. Para uma era um VW Gol e para outra um Fiat Pálio, mas não conseguiram anotar o número da placa do suposto veículo utilizado pelo trio.

"Elas (vítimas) relataram que os autores dos roubos estavam em um carro escuro. Existe uma certa contradição em relação ao modelo desse veículo. Uns dizem que eles estavam em um Gol e outro em um Pálio. Infelizmente não conseguiram anotar o número da placa desse veículo, o que nos ajudaria e muito na localização. Mas acredito que o nervosismo do momento deixou que elas escapassem essa informação que seria importante. Às vítimas também não souberam informar com precisão às características dos criminosos, apenas que eram três pessoas, sendo uma mulher de pele clara", explicou o subtenente

Publicidade


O primeiro roubo ocorreu por volta das 20h00 em um bar localizado na rua Ilídio Machado, no bairro Mariano Machado. Um homem chegou armado e subtraiu da vítima, uma mulher, o aparelho de celular. Pouco tempo depois ocorreu a segunda ação criminosa, a vítima estava na rua Martins de Godoy, no Centro, próximo à Câmara Municipal. Ela foi abordada por dois indivíduos em um carro de cor escura, anunciaram o assalto levando um celular, um notebook, carteira com documentos pessoais e alguns cartões de banco. Já o terceiro roubo ocorreu no bairro Redenção, onde a vítima relatou também que um veículo de cor escura com dois indivíduos anunciou o roubo levando um celular.

Ainda segundo Alino, nenhuma das vítimas sofreram agressões físicas.O comandante acredita que os autores não são da cidade, mas podem ter informantes locais. A medida em que a equipe da PM se decolava para atender uma das ocorrências, o trio já estava em outro local cometendo o mesmo crime.

A PM fez patrulhamento em toda cidade em busca dos criminosos diante das informações obtidas pelas vítimas, no entanto, ninguém foi localizado e não há informações sobre os suspeitos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem