GOIÂNIA: Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael, é morto a facadas

GOIÂNIA: Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael, é morto a facadas

(Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Militar (PM), Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos foi assassinado após tentar intervir na briga entre um casal, em um bar no Setor Santo Hilário na noite deste domingo (06). Às informações são do G1.

O suspeito do crime, Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, foi preso em casa no mesmo bairro e confessou o crime. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7), em uma calçada do Setor Recanto das Minas Gerais, vizinho ao Santo Hilário, cerca de dois quarteirões de onde ocorreu a briga. Testemunhas o localizaram e chamaram a PM.



Publicidade

De acordo com o subtenente Paulo César de Castro Gomes, Felipe viu Jackson discutindo com a mulher e resolveu interceder, mesmo sem conhecer o casal.

"Houve uma confusão e ele acabou sendo ferido na barriga. Ele saiu do local a pé em busca de socorro, mas acabou não resistindo e morreu", disse o subtenente ao G1.

O corpo de Felipe está no Instituto Médico Legal (IML) à espera da liberação.

Felipe era sanfoneiro e trabalhava com a dupla sertaneja goiana Racyne e Rafael que, na rede social oficial no Instagram lamentou a morte do artista. Na legenda da foto com Felipe a dupla disse ter perdido "um membro importante e muito querido" da equipe. O comunicado salienta ainda que toda equipe da dupla "sente muito pelo ocorrido e está de braços abertos para apoiar a família".

(Foto: Reprodução / Instagram)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem