CURIOSIDADE: Você sabe quem é a voz por trás do "gemidão do zap"?

CURIOSIDADE: Você sabe quem é a voz por trás do "gemidão do zap"?



Você provavelmente já deve ter baixado com ansiedade um vídeo no WhatsApp e ao invés de ouvir o áudio do vídeo que pode ser de alguma celebridade, surge aquele grito erótico e dependendo de como está o volume do seu celular ou outro eletrônico e se não estiver sozinho, da vontade de enfiar a cabeça em um buraco pela tamanha vergonha.


Publicidade

Pois bem, esse tipo de pegadinha tem sido frequente e você não é o único e já aconteceu, inclusive, em programas ao vivo de TV. Confira alguns abaixo.






Más, de onde saiu esse grito? A origem? Bom, nada mais nada menos que do trecho de um vídeo pornô internacional. Já suspeitava não é mesmo? Ficou curioso(a) para saber quem é a dona do grito que tem deixado muita gente, inclusive você em saia justa?

(Foto: Divulgação)

Segundo o site BuzzFeed é a loira Alexis Texas, uma estrela do pornô mundial. O gemidão é de um trecho bem curto de um vídeo chamado "Alexis Texas Boxing POV", que nada mais é do que uma "aula de boxe" que termina em sacanagem.

Não queremos induzir ninguém a assistir, mas já que, provavelmente bateu a curiosidade aí do outro lado, está aí o link para assistir, é só clicar aqui. O "gemidão do zap" começa aos 18:27 (lembre-se de que é um vídeo de pornografia explícita antes de clicar).

Agora vai aqui uma dica que pode te livrar desse imprevisto. Antes de fazer o download de qualquer arquivo de áudio e vídeo, certifique-se de que o volume do seu aparelho não esteja no volume máximo ou que possa ser ouvido por pessoas ao seu arredor.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem