MODA: Beleza feminina cabeceirense é destaque em concurso; Lívia Romualdo disputa o Miss Teen Goiás

MODA: Beleza feminina cabeceirense é destaque em concurso; Lívia Romualdo disputa o Miss Teen Goiás


A beleza da mulher cabeceirense tem se despontado pelo Brasil a fora com participações expressivas em concursos promovidos por agências e outros. No mês passado, representado o Estado de Goiás e o município de Cabeceiras, a jovem Camila Lopes, 20 anos de idade, disputou o concurso Plus Model Brasil em Joinville - Santa Catarina. Camila ficou em 13º lugar disputando com outras 18 concorrentes. Um orgulho para os cabeceirenses que teve uma participante em um evento de nível nacional.

(Foto: Divulgação)
Agora chegou a vez da torcida por uma nova representante local em um dos famosos concursos de beleza que chega ao 10º ano, o “Miss Teen Goiás”. Com 1,73 de altura, pesando 58 quilos, a estudante Lívia Romualdo da Silva, 16 anos foi selecionada para disputa estadual que deverá ocorrer no dia 8 de julho. Após essa etapa, sendo classificada, Lívia passará para fase nacional – Miss Teen Brasil - também ainda esse ano com data e local a serem definidos pela organização.

Lívia conversou com a reportagem do Interativa87 e falou um pouco sobre a sua participação no evento que foi através de convite da organização que havia visto ela em uma escola em Caldas Novas (GO), época em que morava e estudava na cidade citada. Más como não estava se sentindo preparada, preferiu não participar.

“O convite foi da organização. Eles haviam me visto na escola em Caldas, pediram a minha mãe, mas eu não estava preparada. Agora, eles me chamaram novamente e aceitei o convite, pois estou me sentindo preparada”.


(Foto: Iron Gonçalves/Arquivo 2015/Interativa FM)
A adolescente participou em 2015 do concurso “Garota Interativa” promovido pela rádio Interativa FM e a BW Produções, que ocorre a cada dois anos, inclusive no dia 14 de outubro desse ano será realizada a “October Fest” para escolha da nova garota propaganda da emissora. Às inscrições estão abertas para quem tem idade entre 14 e 23 e devem ser feitas na recepção da rádio (Leia mais).

Lívia chamou a atenção na edição 2015 pela sua beleza, simpatia e desenvoltura, mas não conseguiu a pontuação necessária dos jurados para superar Leidiane Rodrigues que venceu o concurso (Relembre). Nem por isso ela desistiu do seu sonho e foi através do concurso Garota Interativa que veio a sua preparação e incentivo para disputar o Miss Teen Goiás.

“Já participei da October Fest em 2015. Por isso, agora já me sinto confiante para participar do Miss Teen Goiás”.

A família e ela estão tranquilos, segundo a própria ressaltou ao Interativa87 respondendo a reportagem como estava os ânimos, o nervosismo e a ansiedade.

(Foto: Arquivo Pessoal)
Para manter a boa forma é necessário dedicação e esforço, requisitos que Lívia disse estar seguindo à risca praticando exercícios e dando atenção especial a sua alimentação, sacrificando até a lasanha que é um dos seus pratos preferidos ao ser perguntada pela reportagem.

“Estou bebendo muita água, deixando de comer algumas coisas e praticando exercícios”.

Lívia disse estar muito feliz em participar do concurso e tem feito amizades com suas concorrentes. Destacou também a atenção da produção com às participantes.

“Até o momento tudo está me chamando atenção, o carinho entre todas, a preocupação de todas às meninas uma com a outra. Nesse concurso tenho às outras garotas como amigas e não teve nenhum tipo de intrigas. Não poderia deixar de destacar o amor que o nosso produtor tem com a gente”.

Segundo Jean Hipólito, produtor em que Lívia se referiu, muito em breve serão divulgadas fotos oficiais das candidatas com o traje de maiô, ressaltando que ficaram ótimas. São três trajes, maiô, fashion e gala.

(Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com o regulamento do evento às candidatas são responsáveis pelas despesas de viagem e hospedagem no hotel oficial do concurso municipal/estadual e outros.

Lívia disse que todos os seus gastos estão sendo até o momento bancados pela família e não dispensa apoio de empresa ou outras pessoas que quiserem colaborar.

“Até o momento estamos bancando tudo sozinhos, mas se alguém quiser me patrocinar é só nos procurar, ficarei muito feliz”.

Por fim, Lívia agradeceu ao apoio da família e amigos.

“Primeiramente agradeço a Deus, segundo a minha família, os amigos, o Jean e a rádio Interativa. Vamos trazer a coroa e a faixa para nossa cidade que ela merece”.

A final estadual acontecerá no dia 8 de julho com local a ser definido pela organização. São eleitas duas princesas sendo que a primeira colocada automaticamente é inscrita para disputa nacional sendo representante do estado com data, local e horário a serem definidos.

De acordo com o regulamento, o título será entregue a candidata que obtiver o maior número de votos ou total de notas pela comissão julgadora e as notas deverão ser entre 1.0 e 5.0. A vencedora da etapa nacional receberá uma generosa premiação com direito a passagem aérea de ida e volta para a cidade sede de um concurso internacional em 2018 (partindo de SP ou RJ), Inscrição paga para a participação em concurso internacional indicado pela Diretoria Nacional, viagem nacional aérea de ida e volta acomodação em hotel e refeições para coroar sua sucessora em 2018, coroa e faixa de Miss Teen Brasil 2017/18, 1 book de fotografias profissional e contrato de representação profissional por 1 ano com a Teen Brasil Eventos. Clique aqui para acessar a página do concurso.

Fotos / Arquivo Pessoal

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem