FESTA: Prévia da Expoagro de Cabeceiras vaza na rede social

FESTA: Prévia da Expoagro de Cabeceiras vaza na rede social

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nesta terça-feira (13) uma foto do que poderia ser os shows da Exposição Agropecuária de Cabeceiras "ExpoCabeceiras" foi divulgada em grupos de WhatsApp. A festa que está prevista para ser realizada de 13 a 16 de julho terá os shows já confirmados de Israel & Rodolfo, Zé Viana & Gabriel, Sky Love e cantores regionais, Mônia Kattiany e o retorno da Dupla Rey & Henryque. Ainda está previsto o show com Paraná, que formava dupla com Chico Rey que está em carreira solo após a morte do parceiro em fevereiro de 2016 que sofreu parada cardíaca.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)
A divulgação da foto não foi oficial, segundo informou o prefeito Tuta (PDT) a reportagem do Interativa87 na manhã desta quarta-feira (14). "Divulgaram antes da hora, mas já estamos finalizando alguns ajustes" disse o prefeito

Publicidade

Além dos shows, a ExpoCabeceiras terá o primeiro rodeio show que está previsto para acontecer todos os dias do evento.

A festa foi terceirizada e será cobrado a portaria em pelo menos dois shows. Tuta disse que a administração e a empresa "Soares Produções" estão definindo os últimos detalhes da cobrança de portaria e adiantou que, a abertura e o fechamento da festa será entrada franca. Já os shows de Israel & Rodolfo na sexta dia 14, Zé Viana & Gabriel, Sky Love no sábado dia 15 será cobrado ingresso. O valor do passaporte poderá ser no valor de R$ 50,00. O Paraná deverá ser o show de abertura previsto entrada liberada na quinta-feira (13).

A ExpoCabeceiras que havia saído do calendário tradicional de festividades do município e não é realizada a pelo menos 20 anos será no Parque de Exposições. Segundo Tuta a programação oficial será divulgada nos próximos dias.

Já a Festa da Moagem que se tornou tradição no mês de maio e não foi realizada esse ano, pois segundo o governo municipal o tempo foi muito curto após assumir a prefeitura, ainda será discutida.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem